PUBLICIDADE

Empate do Criciúma diante do Chapecoense não agrada Vadão

24 mar 2013 - 15h31
Compartilhar

Oswaldo Alvarez, mais conhecido como Vadão, técnico do Criciúma, não gostou do resultado da equipe diante da Chapecoense. A partida que aconteceu na tarde do último sábado, no Estádio Heriberto Hülse, terminou sem gols. Se vencesse, o Tigre ganharia ficaria mais vivo no Catarinense, mas com o empate as chances da classificação para a próxima fase do estadual diminuíram.

O treinador em três partidas a frente do time, perdeu uma, por 3 a 2, para o Atlético de Ibirama, e empatou duas partidas, uma, por 2 a 2 com o Avaí, e outra, por 0 a 0, com o Chapecoense. Para o treinador, o Criciúma não tem outra alternativa, se não vencer para chegar as semifinais do Catarinense.

- Temos que vencer, vencer e vencer. Não temos outra alternativa – disse ao Premiere FC.

Vadão não gostou da forma que a equipe jogou, amarrada o tempo todo, mas destacou a boa postura do time em campo até os 30 minutos do segundo tempo.

- A gente ficou amarrado o tempo todo. Mas, de qualquer forma, o resultado não foi bom diante das nossas necessidades, pelas circunstâncias. Mas a equipe, pelo menos até os 30 do segundo tempo, teve uma boa postura – finalizou o treinador.

O treinador vai em busca da primeira vitória no comando do time na próxima quinta-feira, diante do Juventus-SC, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. O Criciúma está em quarto lugar no segundo turno do Estadual, com cinco pontos conquistados, mesma pontuação do Chapecoense, na quarta colocação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade