PUBLICIDADE

Empolgado, Willian José quer acabar com o 'fantasma da 9' no Santos

28 mai 2013 - 12h46
Compartilhar

Nada de Grêmio ou São Paulo. Virou passado. Apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Santos, o atacante Willian José, 21 anos, quer esquecer as frustrações nas ex-equipes para acabar com o "fantasma da 9" na Vila Belmiro.

Bill, André, Miralles, Giva... Nenhum agradou ao técnico Muricy Ramalho neste ano. Para acabar com a falta de gols, o jogador foi adotado como novo "xodó" e é visto como a esperança de gols no time para o Brasileirão.

No início da temporada, ele chegou a estar um passo da Vila Belmiro, mas não acertou detalhes contratuais com o Peixe e acabou se transferindo para o tricolor gaúcho. Agora, quer espaço para brilhar no novo clube.

- Não tive oportunidades nos outros clubes. No São Paulo, quando o Luis Fabiano se machucou, fiz 15 jogos e marquei 11 gols. No Grêmio, o Barcos chegou e não tive chances. Agora, no Santos, quero fazer gols e mostrar o meu valor - afirmou.

Regularizado no BID, o jogador já tem estreia confirmada para esta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, diante do Botafogo. Ele atuará ao lado do atacante Patito Rodrígues, que, em treino tático realizado nesta terça-feira, treinou no lugar do atacante Neymar, que deixou o clube.

- Tenho certeza que, nas oportunidades que o Muricy me conceder, eu vou dar o meu máximo. Quero fazer muitos gols por essa equipe, que me recebeu muito bem, e brigar pelo título do Brasileirão - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade