PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Empresário de Kleber se reúne com Grêmio, mas partes negam saída

23 mai 2013 - 15h16
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kleber não tem sido titular no Grêmio de Luxemburgo</p>
Kleber não tem sido titular no Grêmio de Luxemburgo
Foto: Ricardo Rímoli / Agência Lance

Uma reunião entre o empresário Giuseppe Dioguardi e o diretor executivo Rui Costa, na quarta-feira, no Estádio Olímpico, aumentou as suspeitas de que o atacante Kleber pode estar deixando o Grêmio. Sem ser titular na atual temporada, após as contratações de Barcos e Vargas, o jogador perdeu espaço no elenco. As partes, no entanto, negaram que a reunião fosse para discutir uma possível saída.

Dioguardi esteve em Porto Alegre para acompanhar a cirurgia do atacante Caio, do Internacional. Passou no Olímpico e se reuniu com Rui Costa no início da noite. Por conta do investimento dos gaúchos em 2013, a situação de Kleber passou a incomodá-lo.

Circula a informação de que a intenção do jogador é sair para buscar uma sequência de jogos, que ainda não veio no Grêmio. Mas pode vir, já que Vargas, por exemplo, pode ser chamado de volta ao Napoli. O que alçaria Kleber para o time titular.

"Eu vi que saiu a informação da nossa reunião. Nos encontramos, foi uma reunião ótima, muito boa. Mas não vou revelar o assunto que tratamos. O Kleber está recuperado da cirurgia e pronto para jogar. Vamos ver o que vai acontecer", disse Dioguardi, sem admitir nenhum movimento para que o atacante deixe o clube tricolor.

Da parte da direção, as manifestações são de que o Grêmio conta muito com Kleber para a sequência do campeonato. Desvia do discurso de que poderia buscar o protagonismo para o atleta em outro lugar, como aconteceu com alguns. O camisa 30 é admirado pelo executivo, apesar da falta de sequência.

"O empresário do Kleber esteve em Porto Alegre para acompanhar uma cirurgia que um jogador dele do Internacional fez. Passou no Olímpico e tomou um café comigo. Falamos de um fundo de investimento. O Kleber é jogador do Grêmio, contamos com ele. A situação dele é diferente, ele não está à parte do elenco", comentou Rui Costa.

Kleber foi contratado pelo Grêmio ainda no final de 2011. Iniciou a temporada de 2012 como uma das estrelas do elenco. Apesar de duas lesões graves nos tornozelos - a segunda, ao término de 2012, "atrasou" a pré-temporada -, marcou 15 gols e foi o vice-artilheiro no ano. Em 2013, são 12 jogos e dois gols marcados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade