PUBLICIDADE

Empresário de Roth sacramenta: ‘Celso não quer continuar no Cruzeiro’

5 nov 2012 - 17h07
Compartilhar

Se havia alguma dúvida quanto ao futuro de Celso Roth no Cruzeiro, ela acabou nesta segunda-feira. O agente do treinador da Raposa, Jorge Machado, falou em entrevista ao LANCENET! que o técnico não tem interesse em permanecer no clube na próxima temporada.

- O Celso não tem interesse em continuar no Cruzeiro, ele irá trabalhar tranquilamente para cumprir seu contrato. Vai procurar seguir a sua vida - afirmou ele, incisivo.

Machado comenta que não acredita que haja algum tipo de problema entre Roth e algum membro da diretoria celeste e que a saída do técnico do clube não significa que as portas estarão fechadas para ele.

- Vimos que a diretoria não iria nos procurar para uma possível permanência, não há rusgas entre ele e nenhum membro da diretoria. Pelo menos, não que eu saiba. Acho que o Celso não fechará portas no Cruzeiro, quando sair. Até porque as diretorias mudam e o clube fica - disse.

Avaliando a passagem de seu cliente pelo clube, que acaba de superar cinco meses, Machado disse que Roth fez um serviço satisfatório, se levadas em conta as condições de trabalho. Ele citou as várias dificuldades que Roth teve no comando da equipe, principalmente o mau momento financeiro do clube.

- Acho que o Celso fez um bom trabalho no Cruzeiro e ele avalia o mesmo em suas entrevistas. A campanha do Celso foi boa, tendo em vista que ele assumiu um time que tinha já um plantel formado, trouxe alguns jogadores de confiança que o ajudaram no Brasileiro. Mas temos que ressaltar que o trabalho foi feito em cima de dificuldades financeiras do próprio Cruzeiro, teve problemas de lesão também - disse.

Roth tem contrato com o Cruzeiro até 31 de dezembro e possui uma multa rescisória com o clube. Mas a diretoria celeste já se movimenta para a contratação de um novo técnico. Na última sexta-feira, como o LANCENET! noticiou com exclusividade, diretores da Raposa foram vistos em conversas com o técnico Marcelo Oliveira, então no Vasco. Na manhã desta segunda-feira, ele se desligou do clube carioca, o que aumentam ainda mais as crenças de que ele deverá assumir o cargo ocupado por Roth.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade