PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Empresário esclarece que Rafael nunca entrou na Justiça contra o Flu

3 jun 2013 - 15h49
Compartilhar

O empresário do jogador Rafael, do Manchester United, Cassiano Pereira, esclareceu a polêmica envolvendo o nome do lateral-direito, que teria entrado na Justiça contra o Fluminense. Segundo o portal Uol, ele ganhou uma ação trabalhista no valor de R$ 500 mil para receber férias, 13º e FGTS, que estavam pendentes desde a saída do jogador para o clube inglês.

- O Rafael assinou um contrato profissional com o Fluminense quando tinha 16 anos, mas já estava vendido ao Manchester United. O Fluminense arcava com os salários dele, mas havia um acordo com o Manchester United, que ressarcia esse valor - explicou.

Outro pendência que teria sido cobrada pelo jogador, seria o direito de imagem, que deveria ser pago pela Unimed, patrocinadora do Tricolor. Entretando, Cassiano esclarece que a empresa não tem nenhuma relação com as categorias de base do Fluminense.

- Não existe nenhum tipo de processo contra a Unimed. A empresa nunca se meteu nas categorias de base do clube.

Por fim, o empresário lembra que Fábio, irmão gêmeo e que foi vendido na mesma negocição, viajou com Rafael para Manchester quando eles ainda tinha 17 anos. Ao chegar lá, ficaram por seis meses morando na cidade até atingirem a maioridade e assinar de vez o contrato com o time inglês.

- Quando eles (Fábio e Rafael) tinham 17 anos, ainda com contrato em vigor com o Fluminense, os dois viajaram para a Inglaterra e ficaram morando lá por seis meses, quando completaram 18 anos e assinaram de vez com o Manchester - concluiu Cassiano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade