PUBLICIDADE

Enderson elogia goleiro adversário e diz: 'Tem que valorizar o ponto'

25 out 2014 - 21h26
(atualizado às 22h02)
Compartilhar

O técnico do Santos tinha argumentos de sobra para estar indignado após o Santos segurar o placar de 1 a 0 fora de casa para a Chapecoense e ceder o empate aos 45 minutos do segundo tempo. No entanto, em sua entrevista coletiva após o jogo seu discurso foi com o intuito de parabenizar o time do Peixe pelo resultado conseguido fora de casa.

Na opinião de Enderson Moreira, o goleiro Danilo, da Chapecoense, merece o mérito pelas defesas.

- Temos que enaltecer o Danilo. Não é a toa que o torcedor gritou o nome dele. Perdemos um ou outro lance. Mas com o jogador cansado, desgastado, a cabeça não escolhe como deveria. É uma sequencia de jogos enorme, não dá para lamentar, fizemos grande jogo e enfrentamos um time que é dificil de perder. Fico feliz pelo resultado - disse o treinador.

Seguindo o mesmo pensamento, o comandante do Santos também gostou de ter conquistado um ponto fora de casa e continuou parabenizando a equipe.

- Mais do que lamentar, tem que valorizar o ponto, tivemos pouco tempo para treinar, jogar aqui é sempre muito difícil. Marcamos bem, criamos chance de gol, acontece. Já temos jogo na quarta, e eu gostaria de enaltecer o trabalho da equipe. Tivemos uma viagem desgastante. Saímos 13h de Santos e chegamos 11h aqui. Recuperamos jogadores que tiveram fibra e energia - completou.

O próximo desafio do Santos é pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta-feira, às 22 horas, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade