PUBLICIDADE

Enderson reconhece pressão do Figueirense, mas se satisfaz com vitória

21 set 2014 - 21h35
Compartilhar

Mesmo com um placar elástico de 3 a 1 na vitória sobre o Figueirense, neste domingo, na Vila Belmiro, o Santos levou pressão dentro de casa. No entanto, com gols de Robinho e Lucas Lima, o Peixe desempatou e mascarou o bombardeio do time catarinense.

O técnico Enderson Moreira reconheceu a atuação do adversário, mas não viu isso como um problema, exaltando que o importante foi a vitória santista e a conquista de mais três pontos.

- Evidente que a gente quer ganhar sem dar chance para o adversário, mas não é assim. Tivmeos uma derrota contra o Sport mas jogamos melhor, fomos prejudicados pela arbitragem. O mais importante agora é ganhar - argumentou o treinador na entrevista coletiva após a partida.

Em relação ao time, que passou por algumas mudanças em relação à equipe que era escalada por Oswaldo de Oliveira - como a presença de Souza como volante e a alternância entre Thiago Ribeiro e Gabigol no ataque - Enderson afirma que gostaria de fazer mais alterações, mas assumir o Santos no meio do Campeonato Brasileiro não permitiu com que o técnico mexesse da forma como gostaria.

- Com o passar do tempo colocamos uma ou outra coisa no time, mas é como um avião que já decolou e que precisa de alguns ajustes. Não pode fazer tudo, não dá tempo de parar e colocar do jeito que quer. Eu tento de alguma forma repetir a equipe, mas não é possível em algumas situações. O importante agora são os pontos - concluiu.

Com os três pontos conquistados neste domingo, o Peixe alcançou 33 pontos e está na 9ª posição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade