PUBLICIDADE

Entorse sofrido por Vargas não preocupa, segundo Barcos. Cris e Welliton serão reavaliados

24 mar 2013 - 10h04
Compartilhar

A derrota do Chile para o Peru, por 1 a 0, na última sexta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, não teria impacto no Grêmio se o atacante Vargas tivesse terminado o jogo sem qualquer tipo de problema. Mas ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo e faz tratamento no local desde então. No entanto, segundo Barcos, seu companheiro de ataque no Tricolor, a situação não preocupa.

Barcos trocou mensagens com Vargas através do Twitter e, após o jogo contra o Caxias, na noite do último sábado, garantiu que o problema do chileno não é grave. Vargas até postou na sua conta no Instagram uma foto do tratamento no local. A tendência é que ele possa atuar nesta terça, quando o Chile tentará a recuperação diante do Uruguai, em Santiago.

E MAIS:

E agora? Grêmio não aceita mudança da data de jogo e pede bom senso

Kleber encerra jejum de quase cinco meses com os gols diante do Caxias

O Grêmio já entrou em contato com a Federação Chilena de Futebol para ter mais informações sobre o ocorrido com o jogador, que é peça mais do que importante para o Tricolor na "final" diante do Fluminense, no próximo dia 10, pela quinta rodada do Grupo 8 da Libertadores.

CRIS E WELLITON SERÃO REAVALIADOS

O zagueiro Cris e o atacante Welliton serão reavaliados na tarde desta segunda-feira, quando o elenco do Grêmio se reapresentará. O primeiro foi substituído por Bressan no intervalo da partida contra o Caxias após dores musculares. Já Welliton deixou o jogo ainda na etapa inicial, após ter recebido uma forte pancada. A dupla, em um primeiro momento, não preocupa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade