PUBLICIDADE

Equador fica no empate com a Bolívia em La Paz e pode perder 4º lugar

10 set 2013 - 19h55
(atualizado às 20h03)
Compartilhar

A seleção equatoriana chegou a quatro partidas sem vitórias nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira ao empatar em 1 a 1 com a Bolívia em La Paz, resultado que faz com que a equipe do técnico Reinaldo Rueda veja seu quarto lugar ameaçado pelo Uruguai.

O Equador somou apenas dois pontos nas quatro últimas partidas pela classificatória e tem 22, correndo riscos de cair para a quinta posição, que leva à repescagem contra a Jordânia. Com 19 a 'Celeste' assumirá a quarta colocação caso vença a Colômbia em Montevidéu ainda hoje. Já os bolivianos continuam na lanterna, com 11 pontos, e já estão fora da Copa.

Os gols da partida no estádio Hernando Siles, na capital boliviana, aconteceram no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Arrascaita encheu o pé de fora da área e contou com a galha do goleiro Domínguez para fazer 1 a 0.

O empate aconteceu dez minutos depois. Caicedo foi derrubado na área e o árbitro Paulo César Oliveira marcou pênalti. O próprio atacante cobrou e converteu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade