PUBLICIDADE

Escudero é o terceiro gringo no time do Vitória

4 fev 2013 - 20h04
(atualizado às 20h08)
Compartilhar

O meia-atacante Escudero, ex-Atlético-MG, foi apresentado pelo Vitória na tarde desta segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, como uma das principais contratações do clube baiano para a temporada. Segundo ele, a boa relação com o técnico Caio Júnior e a presença de outros atletas sul-americanos, o argentino Maxi Biancucchi e o paraguaio Luís Cáceres e no elenco foi importante no acerto.

- Ouvi muito do clube, da estrutura que tinha. A ligação do Caio Júnior foi muito importante. A história, a tradição, é um clube grande. Joguei junto com Pedro Oldoni na Espanha. Facilita muito ter companheiros argentinos também, ajuda a conhecer o grupo - disse Escudero.

Nesta manhã, Escudero já participou do treinamento com os restantes dos companheiros, mas foi dispensado na parte da tarde para providenciar documentação na Polícia Federal. Ele deve estar a disposição de Caio Junior para o duelo contra o América-RN, nesta quarta-feira, no Barradão. No entanto, o meia pede tempo para estrear bem fisicamente.

- Estava de férias, mas comecei a pré-temporada com o Boca Juniors em janeiro. Estava treinando normalmente, tenho que pegar ritmo. Vou começar a trabalhar com bola nesta semana. Vai demorar pouco tempo para atuar - declarou.

O Vitória é o terceiro clube brasileiro no currículo do argentino, que já jogou por Grêmio e Atlético-MG. O meia de 25 anos começou a carreira no Vélez Sarsfield, e já passou também por Boca Juniors (ARG), Villareal e Valladolid (ESP).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade