PUBLICIDADE

Terra na Copa

Espanha sofre com falta de procura de ingressos para C. das Confederações

14 fev 2013 - 12h58
(atualizado em 13/5/2013 às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Apontada como a maior seleção da atualidade, a Espanha não vem seduzindo os brasileiros. Pelo menos é o que se verifica nos números de venda de ingressos da Copa das Confederações.

Na manhã desta quinta-feira, Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa, em vídeo-conferência com a imprensa, informou que dois dentre os quatro jogos com menor procura são da Fúria: a partida contra o Taiti, no Rio, e o jogo contra Nigéria, em Fortaleza. 

Weil minimizou o 'fiasco' espanhol e garantiu que o cenário pode mudar a partir de sexta-feira, quando uma nova fase de venda direta de ingressos para a competição começará.

- Não diria que é preocupação, mas teremos de trabalhar - disse Weil. 

Ele garantiu ainda que a Fifa não trabalha ainda com a hipótese de distribuir ingressos para evitar fracassos de público no torneio.

Weil também informou que 52% dos bilhetes para a Copa das Confederações já foram vendidos, o que representam 426,343 mil tíquetes. Este total, no entanto, ainda não teve a confirmação de pagamento efetuada.

Nesta nova fase de venda, os interessados tem desta sexta até o dia 12 de abril para efetuar a compra destes 291 mil tíquetes que serão disponibilizados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade