PUBLICIDADE

Especulações e 'ausências preventivas' entram em pauta no Inter

26 mai 2013 - 10h31
Compartilhar

Em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 do Internacional com o Vitória, na Arena Fonte Nova, surgiu um novo boato de contratação para o ataque do Internacional: Willian, que defendeu o Corinthians, mas atualmente está no Mettalist (UCR). A especulação pegou o técnico Dunga de surpresa:

- Fiquei sabendo através de vocês! Conheço o jogador, mas não sei de nada disso.

O diretor-executivo Luis Cesar Souto de Moura também não quis falar sobre o ex-atacante corintiano, mas fez comentário sobre uma possibilidade de repatriar Nilmar, um dos ídolos recentes do colorado.

– Eu, como torcedor, sabendo que o Nilmar quer sair do Al-Rayyan e voltar ao Brasil, naturalmente iria pedir para o Inter tentar uma contratação dele. O panorama agora mostrado pela imprensa é diferente do que era mostrado anteriormente. Dizia-se que ele estava satisfeito no Catar, onde permaneceria até o fim de seu contrato. Caso ele queira voltar, faremos de tudo pelo seu retorno - diz, referindo-se ao fato do ex-colorado recorrer à Fifa para sair da equipe na qual atua no momento.

Sobre as ausências de Muriel e Fabrício na estreia do Brasileirão, Souto de Moura declarou que foi uma forma de prevenir sanções ao colorado no Brasileirão.

– Nosso jurídico achou melhor ter cautela para não perder pontos. Nos sentimos traumatizados pela CBF desde 2005, quando aconteceu uma desvantagem competitiva - afirmou, ressaltando que o clube sentiu-se prejudicado na edição em que foram remarcados jogos devido ao escândalo da Máfia do Apito.

O goleiro havia sido expulso na última partida do Brasileirão de 2012 (o empate sem gols do Gre-Nal), mas a CBF havia liberado durante a semana. Já o lateral-esquerdo recebera cartão vermelho diante do Santa Cruz, na segunda fase da Copa do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade