PUBLICIDADE

Espero que tenham cansado, diz o italiano Marchisio sobre as baladas da Espanha

25 jun 2013 - 17h40
Compartilhar

As notícias das baladas de alguns jogadores da Espanha, no Recife e em Fortaleza, chegaram aos ouvidos dos italianos e foram muito bem recebidas. O meio de campo Marchisio, da Juventus (ITA), sorriu ao ser questionado se os espanhóis não estão concentrados na Copa das Confederações como deveriam, e se isso poderia ser um ponto a favor da Azzurra.

– Não sei se podemos usar a favor... Bem, espero que eles tenham se cansado bastante – afirmou.

No Recife, no último dia 16, jogadores da Fúria foram vítimas de furto no Hotel Golden Tulip, na Praia de Boa Viagem. Imagens das câmeras do circuito interno do hotel, no entanto, flagraram alguns atletas participando de strip-poker (quando o perdedor da rodada tira uma peça de roupa) com mulheres. Foi neste ambiente de diversão que uma quantia em euros teria sumido de um dos quartos.

Já em Fortaleza, no último fim de semana, no Hotel Luzeiros, alguns jogadores saíram para comemorar a vitória sobre a Nigéria e só voltaram às 4h da manhã para a hospedaria, acompanhados de mulheres. A maioria delas foi barrada logo na recepção, mas uma escapou da segurança e foi surpreendida no elevador. Um dos jogadores da Espanha, segundo um funcionário do hotel, ficou revoltado e começou um quebra-quebra.

Apesar da brincadeira, Marchisio disse que nada deve afetar o desempenho da Espanha em campo. E que ela continua sendo favorita.

– A Espanha é favorita, não há como negar, tem a melhor seleção do mundo. Mas vamos jogar sem medo porque sabemos que podemos fazer um jogo de igual para igual com ela.

Cometemos muitos erros contra Brasil e Japão, principalmente no primeiro tempo, mas no segundo tempo da última partida mostramos a verdadeira Itália. É esse time que esperamos ter contra a Espanha.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade