PUBLICIDADE

Esquema de segurança reforçado para Flamengo x Ponte Preta

29 mai 2013 - 21h04
(atualizado às 22h24)
Compartilhar

O esquema de segurança foi reforçado para a partida entre Flamengo e Ponte Preta, que acontece nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. Na entrada do local, policiais militares paravam todos os veículos, inclusive os de imprensa e o da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), e revistavam à procura de objetos que poderiam ser perigosos aos presentes.

Mochilas foram olhadas por dentro pelos policiais com o uso de lanternas. Guarda-chuvas foram proibidos de entrar no estádio por serem pontiagudos. Essa prática é comum entre os policiais de Juiz de Fora, que lembra o esquema utilizado pela Fifa em eventos organizados por ela, como a Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Na partida entre Flamengo e Campinense, pela Copa do Brasil, no último dia 15, policiais chegaram a revistar o carro do Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro. No entanto, na ocasião, o segurança pessoal do mandatário não gostou da atitude e deixou um clima de desconforto entre as partes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade