0

Essien é dúvida para estreia de Gana na Copa Africana

7 jan 2010
12h26
atualizado às 13h12

O meio-campista Michael Essien é dúvida para a estreia da seleção de Gana na Copa Africana de Nações, na segunda-feira, em Angola, apesar de o jogador do Chelsea ter retornado aos treinos nesta semana, informou a federação de futebol ganense.

» Gary Neville pode abandonar o futebol em junho
» Na busca por atacantes, Arsenal tenta 'novo Adebayor'
» Uefa pode proibir City e Chelsea em eventos europeus
» Vieira confirma que deixará a Inter rumo ao Manchester City

Essien recebeu permissão para seguir em Londres e treinar com o Chelsea na quarta-feira, antes de se preparar para viajar a Angola, onde Gana fará a estreia no Grupo B da competição, contra a seleção de Togo, em Cabinda.

O jogador estava se recuperando de uma lesão num tendão da perna, sofrida durante uma partida da Liga dos Campeões no mês passado.

"O técnico Milovan Rajevac avaliará o meio-campista porque ele ainda precisa recuperar ritmo de jogo antes da tomada da decisão sobre quando o capitão da equipe (Essien) será titular nessa competição", disse a federação, em seu site na Internet.

Capitão da seleção de Gana, Essien não sabe se joga na estreia
Capitão da seleção de Gana, Essien não sabe se joga na estreia
Foto: AP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
publicidade