Mineiro

› Esportes › Futebol › Estaduais › Estaduais 2009 › Mineiro

Mineiro

Quinta, 11 de dezembro de 2008, 12h17

Meia do Cruzeiro pode ir para a Alemanha

A concretização da venda de Camilo para o futebol alemão depende de um aval do Cruzeiro. Além da Rogon, grupo alemão que gerencia a carreira de jogadores, Peter Vogler, empresário ligado a clubes do país e a um grupo de investidores, tem interesse em levar o meia para atuar no futebol da Alemanha.

» Confira o mercado do futebol
» Veja as últimas do Cruzeiro

Um dos clubes estaria disposto a investir três milhões de euros (R$ 9,4 milhões) na compra da totalidade dos direitos econômicos de Camilo. O Cruzeiro é detentor da metade dos direitos.

"Não posso falar o nome do clube e prefiro também não mencionar valores. Está bem encaminhado. Vou ter mais duas conversas e devo ir a Belo Horizonte", explicou Vogler.

Lébio Ribeiro, empresário do jogador, confirmou que o alemão o procurou e confirmou o interesse por Camilo.

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra