PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Lateral Gilberto quer voltar para o Grêmio

8 jan 2009 - 21h56
(atualizado às 23h53)
Compartilhar

O lateral-esquerdo Gilberto, que defende o Tottenham, demonstrou, em entrevista à Rádio Gaúcha, toda a sua vontade em voltar a defender a camisa do Grêmio.

» Confira o mercado do futebol

» Veja as últimas do Grêmio

"Seria bom unir o útil ao agradável. Jogar no Grêmio seria o ideal para mim. Se eu voltar, poderia encerrar minha carreira com a camisa do Grêmio", afirmou.

O útil é voltar a atuar pelo time tricolor. O agradável seria morar novamente em Porto Alegre. Para Gilberto, a capital gaúcha seria o local ideal para suas filhas crescerem, pois o Rio de Janeiro é muito violento. O jogador cogita até mesmo a hipótese de encerrar a sua carreira pelo clube gaúcho.

Apesar da vontade do Vasco de contar com seu futebol e de seu desejo em atuar pelo Grêmio, nenhuma das pontas do triângulo conversou sobre a assinatura de um contrato com o lateral que possui 25 jogos pela Seleção Brasileira. Voltar a ser convocado por Dunga também está em seus planos.

Segundo Gilberto, atuar em sua terra natal, o Rio de Janeiro, está fora de cogitação. Ele admitiu ter duas ou três propostas do futebol europeu. A certeza é que o Tottenham não é o seu lugar. O jogador chegou a Londres há um ano e meio. Nesse período, foram somente nove jogos e um gol. "Tenho jogado pouco. É a primeira vez que isso ocorre comigo", comenta.

O técnico Harry Redknapp avisou os dirigentes que não pretende mais contar com o brasileiro. Após conversa com a comissão técnica e os cartolas, ficou acertado que os londrinos não impedirão a saída de Gilberto.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade