PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Três jogadores do Brasil de Pelotas recebem alta

18 jan 2009 - 13h28
Compartilhar

Três jogadores do Brasil de Pelotas receberam alta neste domingo. Eles estavam envolvidos no acidente de ônibus que matou três pessoas no fim da noite de quinta-feira. Outros seis profissionais seguem internados. Foram liberados Uendel, Rafael e Adriano.

» Mande mensagem às famílias das vítimas

O caso que mais preocupa é o do volante Edu. O atleta sofreu um arrancamento do músculo da coxa. Na madruga deste domingo, ele foi submetido a mais uma cirurgia. Desta vez para a retirada de um galho de árvore que entrou por trás do joelho e saiu em uma das nádegas. Na intervenção também foram removidos pedaços de pele e tecidos mortos.

O meia Xuxa será operado durante a semana. Ele sofreu um traumatismo craniano, que não preocupa mais. Agora, é preciso a correção de uma fratura acima do olho. O lateral Alemão, com o braço quebrado, também terá que passar por cirurgia. O auxiliar técnico Paulo Roberto, que perdeu muita pele, ficará mais um tempo internado. Porém, seu estado de saúde evoluiu muito nas últimas horas.

O técnico Armando Dessessards, com uma fratura no tornozelo, foi transferido para Porto Alegre ainda na sexta-feira e receberá alta no máximo até terça-feira. O massagista do clube Luís Carlos foi novamente internado. Ele sente fortes dores no peito e possui três costelas quebradas. Nenhum dos profissionais que segue em observação corre risco de morte.

O futuro do Brasil no Gaúcho será decido na noite de segunda-feira, em Porto Alegre, quando ocorrerá uma reunião entre o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, e o presidente do clube, Hélder Lopes. A tendência é que o time tenha adiadas algumas rodadas, mas dispute a competição.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade