PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Balada de Ronaldo teria durado 16 horas

28 fev 2009 - 12h27
(atualizado às 13h05)
Compartilhar

Punido financeiramente pela diretoria do Corinthians por ter se reapresentado com atraso na madrugada de sexta-feira, Ronaldo teria ficado 16 horas distante da concentração do clube em Presidente Prudente. O dia de festa do atacante teria começado às 13h (de Brasília) da última quinta-feira, terminando por volta das 5h - o horário de reapresentação era às 23h.

» Vídeo: Mano minimiza ausência de Ronaldo

» Corinthians anuncia punição a Ronaldo

» Veja as últimas do Corinthians

Na quinta-feira, quando o elenco corintiano ganhou folga até o restante do dia, o diretor-técnico Antônio Carlos promoveu uma festa de confraternização em sua mansão, que fica em um luxuoso condomínio fechado da cidade, por volta das 13h, de acordo com o jornal Lance.

Os atletas deveriam retornar para o hotel até as 23h, mas Ronaldo preferiu "esticar" a festa. O atacante decidiu conhecer a boate Pop's Drinks, onde permaneceu por certo tempo - além dele, outros integrantes do time também estiveram na casa.

Perto do horário estipulado para a reapresentação, os jogadores que estavam na casa resolveram deixar o local e chamaram Ronaldo, que se recusou a deixar o local. Ele teria afirmado que ficaria mais um pouco e que depois chamaria um táxi.

Ronaldo, porém, ficou por um longo tempo na boate e, segundo fontes, chegou ao hotel em uma van que fica à disposição do Corinthians. Ele estaria acompanhado de uma garota de programa e pretendia levá-la consigo para o quarto, mas teria sido barrado logo quando o carro estacionou no portão dos fundos do hotel.

O segurança do Corinthians o alertou sobre a proibição de pessoas estranhas na concentração, mas Ronaldo, alterado, se mostrou nervoso ao ser barrado. Ele teria chutado a chutar o vidro do balcão do hotel, sem danificá-lo, e ainda esboçado reação contra o segurança, mas logo foi contido.

Para acalmar a situação, Mano Menezes e outros integrantes da comissão técnica foram acordados e desceram até o saguão para resolver o suposto impasse. Em poucos minutos, Ronaldo foi alojado e ficou combinado que no dia seguinte (manhã de sexta-feira) resolveriam a situação, com os demais diretores.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade