PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ronaldo cometeu apenas um erro, diz Mano Menezes

2 mar 2009 - 10h55
(atualizado às 11h28)
Compartilhar

Depois do empate por 1 a 1 contra o Marília, no último domingo, fora de casa, o técnico Mano Menezes se manifestou pela primeira vez sobre o descuido de Ronaldo, que retornou atrasado à concentração do time em Presidente Prudente. Para o treinador, o atacante ainda merece confiança no clube de Parque São Jorge.

» Entre herói e celebridade, Ronaldo arrasa imagem

» Após polêmica, Corinthians empata

» Comente o resultado

"O Ronaldo cometeu apenas um erro de não se apresentar dentro do horário. Isso não é constante no comportamento dele no Corinthians. Outros fatos falados são da vida privada e não vamos misturar. Importante é que ele foi tratado como os outros", afirmou.

Responsável por um grupo unido no título corintiano da Série B, Mano Menezes rechaça a teoria de que encontra dificuldades para lidar com uma estrela como Ronaldo, que acabou multado pela diretoria por causa do inconveniente em Presidente Prudente.

"Internamente, não temos problema com o Ronaldo. Existe uma confusão da parte de quem analisa. Vejo com naturalidade a grande repercussão em situações que envolvem jogadores como ele", disse o treinador.

Sobre a estréia de Ronaldo, Mano Menezes ainda apela para um discurso misterioso. Inicialmente, a expectativa era pela presença do atacante contra o Palmeiras, no próximo domingo. Contudo, nos bastidores, já é ventilada a possibilidade de o camisa 9 ganhar mais dias de preparação.

"Ele deve jogar logo", afirmou Mano Menezes. "Não posso falar nem em probabilidade (para o Ronaldo estrear). Não tem como adiantar isso agora. Estamos evoluindo, houve um ganho. Foi possível ver a evolução, mas precisamos ter mais parâmetro", disse o técnico.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade