PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ronaldo quer voltar a ser careca

14 mar 2009 - 15h29
(atualizado às 15h55)
Compartilhar

Marca registrada desde os tempos de Cruzeiro, a careca do atacante Ronaldo pode voltar em alguns dias. O camisa 9 admitiu, em entrevista ao programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que pretende raspar a cabeça. No entanto, o jogador afirmou que enfrenta dois problemas.

» Ronaldo reclama de trânsito e segurança

» Veja as últimas do Corinthians

» Comente a volta de Ronaldo

"Vou cortar sim, mas ainda não posso", afirmou Ronaldo, que não pode raspar a cabeça por conta do contrato que tem com um de seus patrocinadores. Além disso, Ronaldo terá que convencer sua mulher, Bia Antony, que prefere o novo penteado do jogador. "Prefiro careca, mas minha mulher prefere cabeludo".

Em três partidas disputadas pelo Corinthians, Ronaldo já marcou duas vezes. E o primeiro gol veio na partida contra o arqui-rival Palmeiras, no último fim de semana, quando a equipe do Parque São Jorge empatou por 1 a 1. Já o outro foi contra o São Caetano, na vitória por 2 a 1, na estréia do atacante no Pacaembu.

"Foi uma semana bem agitada. Depois de um ano e um mês sem jogar, voltar e fazendo gol em um clássico é demais. Essa foi a grande diferença. Ficou uma emoção muito grande, uma alegria, mas no futebol tudo passa muito rápido. Se eu não fizer gol já tem pressão em cima", afirmou o camisa 9.

Ronaldo afirmou que já estava na hora de voltar ao seu País. "Foi uma escolha minha e estou adorando. É tudo muito difrerente. Um desafio muito grande. Fiquei muito tempo fora e quero reconquistar esse meu povo e voltar a dar alegrias por aqui".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade