PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos terá Neymar e Lucio Flavio entre os titulares

14 mar 2009 - 22h19
Compartilhar

O Santos terá duas novidades na partida contra o Mogi Mirim, neste domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A primeira será a estréia do jovem Neymar, iniciando pela primeira vez uma partida com a camisa santista. O atleta, que entrou no segundo tempo dos jogos diante de Oeste e Paulista, correspondeu às expectativas e está confirmado como titular pelo técnico Vagner Mancini.

» Veja as últimas do Santos

Além de Neymar, o treinador confirmou o retorno de Lucio Flavio a equipe titular. O atleta ainda não atuou sob o comando de Mancini, já que foi afastado para readquirir a forma física.

"Desde que cheguei aqui, muito se falou do Lucio Flavio. Sabíamos que o momento não era favorável a ele. Depois, ele passou a figurar no banco. Só que falar deste jogador é chover no molhado. Já mostrou em outros clubes que é dotado de inteligência e técnica acima do normal. Espero que nesse jogo ele mostre o velho futebol", disse Vagner Mancini.

"Confio muito nessa dupla. Os dois jogadores se completam. O Neymar está preparado para assumir a responsabilidade. Só não podemos colocar um peso de ele ser o atleta responsável pela organização do time. Isso eu espero muito mais do Lucio Flavio", completou Mancini.

O treinador ainda deixou em aberto a possibilidade de escalar Paulo Henrique Ganso. Sendo assim, o Santos pode atuar no esquema 4-4-2, com dois meias (Paulo Henrique e Lucio Flavio), e dois atacantes (Roni e Neymar). No entanto, Mancini está dúvida, já que pensa também em utilizar o zagueiro Domingos. Desta forma, a equipe voltaria a jogar com três zagueiros, no esquema 3-5-2.

"Eu fiz questão de fazer uma nova formação, já que tenho a opção de entrar com o Domingos e ai sairia um do meio-campo, que seria o Paulo Henrique. Eu tenho esta dúvida. O Domingos lá trás ou dois meias mais ofensivos", concluiu o treinador.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade