PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Bastos quer acabar com jejum de clássicos contra o Bahia

20 mar 2009 - 17h34
Compartilhar

Duas derrotas e três empates. Esses são os resultados que Rafael Bastos, atleta do Vitória, colheu em sua carreira como profissional disputando clássicos. O meio-campo acredita que o momento de mudar é neste domingo, quando enfrenta o Bahia.

» Veja as últimas do Vitória

"Nunca venci um clássico como profissional. Está na hora de conseguir uma vitória neste tipo de jogo e espero que seja este domingo, contra o Bahia. O jogo vai ser muito especial, com 40 mil torcedores no estádio. Vai ser muito importante para mim participar disso", declarou o meia rubro-negro.

Rafael Bastos está em alta no Vitória. O atleta, junto com o goleiro Viáfara, foi o responsável direto pela classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil. Ele marcou o gol que empatou o jogo com o ASA nesta quarta-feira.

A decisão foi para os pênaltis e Bastos bateu um e converteu. O arqueiro rubro-negro defendeu uma penalidade e garantiu o time de Salvador na competição. Apesar de tudo isso, o jogador ainda é reserva na equipe de Mauro Fernandes.

A novidade no Vitória para o Ba-Vi é a reestréia de Ramon Menezes com a camisa do clube. O atleta defendeu o time rubro-negro em 2008, mas por problemas com o então técnico Vagner Mancini, deixou Salvador. Na atual temporada, jogou algumas partidas na Turquia. Mas com a saída de Mancini, o caminho ficou livre para Ramon voltar.

Ramon terá em campo a companhia de Nadson. O jogador ficou de fora das últimas partidas do Vitória por estar sofrendo dores no joelho direito. Recuperado, volta ao time de Mauro Fernandes para o clássico contra o Bahia, sendo um importante reforço. Nadson é o vice-artilheiro do clube nesta temporada, atrás apenas de Neto Baiano.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade