PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Corintianos repudiam atitude de Marcelo Teixeira

23 mar 2009 - 13h02
(atualizado às 15h25)
Compartilhar

O presidente Marcelo Teixeira nega que tenha arremessado objetos na torcida do Corinthians após o clássico de domingo, no Pacaembu, mas foi flagrado durante uma discussão com o público adversário. Quando se dirigia ao vestiário do estádio, o dirigente do Santos sinalizou o número dois com a mão direita e berrou aos corintianos: "vocês são time de segunda, de segunda divisão!".

» ESPN: ator testemunha confusão com Teixeira

» Marcelo Teixeira se envolve em confusão

» Clássico paulista termina em confusão

» Comente o resultado do clássico

Na manhã desta segunda-feira, os jogadores do Corinthians repudiaram a atitude de Marcelo Teixeira. "É lamentável. Um dirigente do futebol brasileiro não pode menosprezar uma equipe muito grande dentro da casa dela. Ele sabe da nossa grandeza", rebateu o meio-campista Elias.

Autor do gol da vitória do Corinthians, o atacante Dentinho aproveitou o assunto para provocar o presidente santista. "Ele devia estar nervoso porque levou um coquinho para casa, mas não tinha o direito de nos menosprezar. Precisava manter o respeito e a tranqüilidade. Agora, já deve estar arrependido do que fez", disse o prata da casa.

Em meio à confusão com Teixeira, a torcida do Santos entrou em conflito com policiais militares na arquibancada visitante do Pacaembu. "Isso foi muito ruim para a imagem do futebol brasileiro, que está prestes a sediar uma Copa do Mundo", lastimou Elias. "Quem quiser brigar vá fazer isso na rua, em luta livre, sei lá", aconselhou Dentinho.

Para Elias, pior do que o entrevero entre os torcedores foi a reação de Marcelo Teixeira. "Era ele quem devia dar o exemplo", recriminou o corintiano.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade