PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

"Suado", Marcos diz que Palmeiras ganhou no coração

25 mar 2009 - 08h11
Compartilhar

O Palmeiras jogou para o gasto na vitória de virada sobre o Bragantino, no Palestra Itália. O resultado assegurou a classificação do clube às semifinais do Campeonato Paulista, mas trouxe momentos de susto ao goleiro Marcos, que retornou ao time na noite desta terça-feira após sete partidas de ausência.

» Fotos de Palmeiras x Bragantino

» Assista ao vídeo: Palmeiras vence de virada

» Paraguaio faz 2 e classifica Palmeiras

» Comente o resultado

"O Bruno estava no sossego, de vez em quando vinha uma bola para ele. Eu tomei sufoco hoje, saio suado", explicou o pentacampeão, que ressaltou o "coração" do Palmeiras para alcançar a virada nesta terça-feira.

Marcos teve participação decisiva no primeiro tempo. Após marcar o gol de abertura do marcador, em uma falha do goleiro, o Bragantino teve outra chance clara com Bill, que passou por Sandro Silva e mandou uma bomba. Bem colocado, o camisa 12 mostrou elasticidade para desviar a bola a escanteio. Na etapa final, o arqueiro foi importante nas bolas aéreas.

"Não fizemos uma grande partida, mas tivemos muito coração. Perdemos uma peça importante e conseguimos segurar a bola aérea", completou Marcos.

O resultado positivo levou o Palmeiras a 40 pontos. O vice-líder Corinthians está com 33 e ainda atua nesta rodada diante da Ponte Preta, no Pacaembu. Marcos promete liderar o Palmeiras na busca do primeiro lugar e das vantagens no Paulista.

"Temos três jogos para encerrar essa fase. A vantagem é importante na luta pelo título do Campeonato Paulista. Vamos batalhar para conseguir o primeiro lugar", afirmou o pentacampeão mundial.

Marcos teve trabalho no jogo contra o Bragantino e deixou campo suado
Marcos teve trabalho no jogo contra o Bragantino e deixou campo suado
Foto: Agência Lance
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade