PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ronaldo curte momento, mas já pensa em aposentadoria

26 mar 2009 - 19h03
Compartilhar

"A hora de parar está chegando", afirmou um dos principais jogadores brasileiros nas duas últimas décadas, que passa a pensar na aposentadoria. Aos 32 anos, o atacante Ronaldo não sabe se jogará por mais do que nove meses, quando termina seu contrato com o Corinthians. No entanto, o camisa 9 do Parque São Jorge quer mais é curtir o bom momento no futebol paulista.

» Para Pelé, Ronaldo faz País lembrar de craques

» Volante agarrou mais que mulher, diz Ronaldo

Ronaldo chegou ao Corinthians no final de 2008 e, depois de uma longa recuperação, estreou em 4 de março. O contrato assinado pelo craque, principal estratégia de marketing do Corinthians para esta temporada, tem validade até dezembro deste ano e possibilidade de ser prorrogado por mais 12 meses. Mas a renovação, por ora, é incerta.

"De certo a gente só tem que vai morrer", discursou Ronaldo nesta quinta-feira. "Meu objetivo é concluir este contrato em vigor para fazer um balanço no final do ano para ver como foi a temporada. Depois posso decidir se jogo até 2010 ou se encerro a carreira. Ainda vou pensar", completou.

O jogador, contudo, não quer mesmo tratar deste assunto por enquanto. Mesmo sonhando em retornar à Seleção Brasileira e disputar sua quinta e última Copa na carreira, o camisa 9 alvinegro prefere destacar a sua forma no Corinthians.

"Vamos curtir esse momento, que tem sido muito bom, maravilhoso", pediu o atacante, autor de dois gols no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta na quarta-feira. "Mas uma hora a gente tem que tomar a decisão", afirmou Ronaldo.

Sobre o assunto Seleção, Ronaldo foi mais conciso: "Não tem obstáculo. Se eu voltar a ser decisivo e continuar fazendo gols, melhorar ainda mais minha forma, só depende de mim", disse o pentacampeão mundial.

Atacante Ronaldo quer curtir boa fase com a camisa do Corinthians
Atacante Ronaldo quer curtir boa fase com a camisa do Corinthians
Foto: AFP
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade