PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sabíamos que o time ia perder uma hora, diz Luxemburgo

29 mar 2009 - 14h47
Compartilhar

A primeira derrota no Campeonato Paulista não abalou o Palmeiras. Quem garante é o técnico Vanderlei Luxemburgo, que prefere ver com naturalidade o revés por 1 a 0 diante do São Paulo no último sábado.

» Milan quer Neymar e Keirrison, diz jornal

» São Paulo tira invencibilidade do Palmeiras

» Leia as últimas do Palmeiras

"Ganhar um campeonato invicto é muito difícil. Sabíamos que o time ia perder uma hora. O importante é que tínhamos gordura para queimar", afirmou Luxemburgo, lembrando que o Palmeiras mantém a liderança do Estadual.

Luxemburgo, que viu o Palmeiras sofrer um gol já no início da partida, destacou que viu sua estratégia ir por água abaixo. "Quando você toma um gol com dois minutos, sua proposta de jogo vai pelo espaço. Nós íamos buscar o contragolpe no jogo com a presença do Marquinhos e do Willians", disse.

Apesar de ter criado algumas boas chances no segundo tempo, o Palmeiras não convenceu Luxemburgo, que viu a partida mais amarrada. "Saímos mais no segundo tempo porque estávamos em desvantagem", explicou o treinador, que deu adeus à chance de tomar a Taça dos Invictos, ainda de posse do São Paulo.

Luxemburgo ressaltou a "gordura" do Palmeiras no Campeonato Paulista
Luxemburgo ressaltou a "gordura" do Palmeiras no Campeonato Paulista
Foto: Raphael Falavigna / Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade