PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Em Londres, Lula se diz "torcedor" de Obama e Ronaldo

2 abr 2009 - 18h08
(atualizado às 20h27)
Compartilhar

Durante a entrevista que concedeu depois da reunião do G20, em Londres, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva encontrou um jeito de fazer um paralelo entre o presidente americano Barak Obama e Ronaldo, atacante do Corinthians. "Sou torcedor do Obama. Quero que ele dê certo. (sou torcedor) dele e do Ronaldão, do Corinthians. Torço para o Ronaldo acertar porque eu acho muito gostoso quando eu vejo as pessoas caírem e levantarem, cair mais uma vez e levantar mais de uma vez. Acho uma coisa muito nobre isso de o ser humano não desistir nunca".

» Comente as declarações de Lula

Antes disso, falando sobre a visita que o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, faz a Londres, Lula explicou: "o governador do Rio vem aqui para conquistar a Olimpíada de 2016, um passo extremamente importante".

E, na seqüência, arriscou uma previsão: "é a Olimpíada em que o Ronaldão jogará naquela escala dos jogadores com mais de 23 anos. Marcou um gol ontem, vocês viram? Já é artilheiro do Corinthias. Ele está bem, ele está bem", disse o presidente.

Amanhã o presidente e uma comitiva do governo do Rio de Janeiro visitarão as obras do complexo olímpico de Londres, em uma forma de divulgar a candidatura brasileira à Olimpíada de 2016. Será a última atividade de Lula em Londres.

Lula participa de reunião do G20 e se diz torcedor de Obama e Ronaldo
Lula participa de reunião do G20 e se diz torcedor de Obama e Ronaldo
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade