
Por meio da assessoria de imprensa da Ponte Preta, o zagueiro Jean, acusado pela Portuguesa de ter recebido dinheiro para entregar a partida do último domingo contra o Santos, se afirmou indignado com as acusações que partiram do clube rubro-verde e prometeu ir até o fim na questão.
» Assista ao lance que gerou a denúncia 
» Polêmica do suborno esquenta quinta no Paulista
» Testemunha reconhece possível mal-entendido
» Acusado nega suborno a zagueiro da Ponte Preta e afirma que fez uma "brincadeira"
"Sou uma pessoa limpa e de caráter. Trabalho e ganho meu salário o suor do meu rosto e acho absurdo ter sido envolvido em uma situação ridícula. Ninguém prova nada, porque não há nada a se provar, e o meu nome é que fica sob suspeita. Essas coisas podem acabar com uma carreira", disse Jean.
Ainda de acordo com o zagueiro, todos os envolvidos em acusações pagarão pelo que tem sido veiculado. "Quero que fique claro quem são os mentirosos dessa história. Pretendo levar o assunto até o fim e vou processar Manuel da Lupa, a Portuguesa e qualquer outra pessoa que tenha feito esta acusação absurda contra mim", reiterou Jean.
Poupado de compromisso da Ponte Preta, no domingo, contra o Santo André, Jean aproveitará o descanso para conversar com advogados e ficar próximo dos familiares. Na tarde de segunda-feira, o jogador anunciou que dará uma entrevista coletiva para a imprensa em Campinas.
Redação Terra
16h02 » Votoraty e Paulista fazem a final da Copa Paulista
13h51 » Germano e Chicão serão denunciados por agressão
19h51 » Inquérito do volante Cristian é anulado no TJD de São Paulo