PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Mancini decreta fim de polêmica com Kléber Pereira

10 abr 2009 - 19h33
(atualizado às 22h11)
Compartilhar

O técnico Vágner Mancini e o atacante Kléber Pereira resolveram o problema que foi criado em virtude da não utilização do centroavante na partida de quarta-feira, contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil. Segundo o treinador, a polêmica já havia sido desfeita, mas, como voltaram a tocar no assunto no desembarque da equipe, na última quinta, o assunto acabou voltando a pauta. » Quiz: você sabe tudo sobre Santos x Palmeiras?

» Santistas evitam comentar suposto suborno

» Kléber Pereira reclama novamente

» Compare Ronaldo, Washington, Keirrison, Kléber Pereira

No começo do treinamento, o último do Santos antes do clássico de sábado, Kléber Pereira brincou a com a situação, ao colocar um esparadrapo na boca. E durante toda a atividade, o clima foi de descontração, sem nenhum mal estar entre o comandante e o jogador.

Na entrevista coletiva, o treinador santista fez questão de destacar que tudo já havia sido resolvido. "Eu já tinha falado com ele. Para mim, o assunto estava encerrado. Até porque, não existe nada (problema) e nunca houve nada entre nós. Assunto encerrado e superado", afirmou.

Para Mancini, tudo não passou de um mal entendido, alimentado em parte, pela imprensa. "Esse vai e vem deixou maior o assunto do que era. Nós falamos antes do jogo o que achávamos para ele, que haveria um grande desgaste e além disso, também tinha a questão da viagem", lembrou o técnico do Santos. "Enfim, assunto encerrado e eu não vou mais falar sobre isso", decretou.

Kléber Pereira brinca com a polêmica
Kléber Pereira brinca com a polêmica
Foto: Douglas Aby Saber/Foto Arena / Gazeta Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade