PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Dirigente perdoa atitude de Cristian em comemoração

14 abr 2009 - 12h54
(atualizado às 12h55)
Compartilhar

Superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha comentou sobre a comemoração do volante corintiano Cristian após marcar o gol da vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o time tricolor no último domingo. O médico e cartola da equipe afirmou que perdoa o jogador, já que é apenas um menino.

» TJD abre inquérito para investigar gesto

» Corintianos lamentam lesão de Rogério Ceni

» Camarotes sentirão falta do Corinthians, diz Andrés

Depois de balançar as redes nos minutos finais, desempatando o confronto, o jogador cruzou os braços e mostrou os dedos do meio, enquanto corria para comemorar.

"Eu perdôo esses meninos que fazem essas coisas. Ele foi infeliz. Não sou advogado para julgar. Mas são meninos e sei que ele não faria de novo. Mas se fosse o São Paulo, meu Deus...", disse Marco Aurélio.

Por outro lado, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acredita que o jogador deve ser punido por incitar a violência.

"Houve uma recomendação no sentido de que todos nós não contribuíssemos para incitar a violência. E o gesto dele, emocional e impulsivo, é capaz de ser compreendido, mas não deve ser ignorado. É preciso que haja uma maior seriedade no futebol", disse o cartola.

Superintendente do São Paulo afirma que perdoa volante corintiano
Superintendente do São Paulo afirma que perdoa volante corintiano
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade