PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Kléber é acima da média, diz técnico do Cruzeiro

15 abr 2009 - 08h39
Compartilhar

Destaque do Cruzeiro na goleada por 4 a 1 sobre o Ituiutaba, na noite de terça-feira, pela rodada de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, Kléber ganhou elogios do comandante celeste, Adilson Batista. Segundo o treinador, o atacante é acima da média e diferenciado.

» Veja fotos de Ituiutaba x Cruzeiro

» Kléber volta a brilhar e Cruzeiro fica perto da final

» Veja a tabela da semifinal

» Comente a vitória do Cruzeiro

"É um jogador diferenciado e que eu considero acima da média. Chama, arrisca, protege, dá combate, é participativo, guerreiro. Para mim está sendo uma satisfação trabalhar com um jogador deste nível", afirmou o treinador, ao site oficial do time mineiro.

Com os dois marcados no duelo de terça, Kléber se firmou de vez como principal goleador do Cruzeiro na temporada, com 13 gols em 11 jogos. Humilde, ele divide o bom momento com Wanderley, o seu companheiro de ataque no duelo semifinal.

"O Wanderley brigou bastante e isso tem que ser exaltado, a vontade de todo mundo. Todo mundo lutou muito hoje, o que foi essencial para nossa vitória", destacou o camisa 30 celeste.

"Acho que a gente criou muitas oportunidades no primeiro tempo e o gol não saiu. No segundo, a bola começou a entrar e construímos esse placar elástico que eu acho que foi até injusto pelo que o Ituiutaba jogou. Não jogou para empatar, mas para tirar a diferença já nesse jogo", encerrou.

Com o resultado, o Cruzeiro completou, de acordo com dados do seu site oficial, sete meses sem derrota no Mineirão. O último revés aconteceu em 14 de setembro de 2008, diante do Palmeiras (1 a 0). De lá para cá foram 16 vitórias, dois empates e 92,59% de aproveitamento.

Em boa fase, atacante Kléber comanda o Cruzeiro dentro de campo
Em boa fase, atacante Kléber comanda o Cruzeiro dentro de campo
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade