PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Reza de Cuca no vestiário pode aumentar suspensão

15 abr 2009 - 09h43
(atualizado às 09h49)
Compartilhar

O emocionante discurso de Fábio Luciano na preleção do Fla-Flu do último domingo contou com a presença de Cuca. O treinador, que na terça-feira teve a suspensão de 30 dias mantida, pode complicar sua situação. Como cumpre pena por ter sido expulso na partida contra o Vasco, dia 22 de março, ele não poderia estar no local de trabalho.

» Dirigente anuncia almoço entre diretorias

» Veja as últimas do Flamengo

» Leia mais notícias do jornal O Dia

"As leis não são claras. Fui ao vestiário para rezar. Se eu for punido por rezar será o fim do mundo", declarou Cuca.

O procurador-geral do TJD, André Valentim, vai assistir ao vídeo que foi feito pelo canal de televisão oficial do Flamengo, em que o treinador aparece fazendo a corrente com os jogadores e hoje deverá entrar com a denúncia. A pena pode variar de 90 a 360 dias e existe o agravante de o técnico rubro-negro já não ser mais réu primário.

Na terça, o time fez um treino tático descontraído. Cuca afirmou que tem uma ou duas dúvidas na escalação do time que enfrentará o Botafogo, no próximo domingo, pela decisão da Taça Rio.

"Vou levar até a hora do jogo. O time teve boa atuação contra o Fluminense, mas nos treinos podem surgir jogadores que pedem passagem, e não serei eu que servirei de obstáculo", analisou o treinador.

Na sexta, dirigentes e treinadores de Flamengo e Botafogo participarão de um almoço, todos juntos, para exaltar o clima de amizade do clássico.

"Queremos mostrar que, apesar da rivalidade, não somos inimigos. O Ney Franco é uma das pessoas que mais amo no futebol. Antes do último jogo do Flamengo com o Botafogo, nós jantamos juntos e houve gente que levantou suspeitas. Ainda bem que a partida terminou empatada (1 a 1)", brincou o vice de futebol Kléber Leite.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade