PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Para corintianos, provocação dentro de campo é natural

22 abr 2009 - 17h46
(atualizado às 19h12)
Compartilhar

Na semifinal entre Santos e Palmeiras, as provocações do zagueiro santista Domingos a Diego Souza causaram a expulsão do palmeirense, virando um dos principais assuntos do último final de semana. Com Ronaldo, Jorge Henrique, Chicão e Lulinha pendurados com dois cartões amarelos, o temor no Parque São Jorge é de que possíveis provocações possam tirá-los da segunda decisão, que será disputada no Pacaembu. Para Elias e Cristian, situações normais de uma partida.

» vc repórter: torcidas agitam clássico no Morumbi

» Confira briga de Diego Souza e Domingos

» Gripados, Alessandro e Chicão ficam fora de treino

» Mano se rende ao "perfeito" Jorge Henrique

» Santos quer julgamento de Cristian antes de finais

"Falam coisas dentro de campo que se eu for falar terão que colocar aquele "piiii" no áudio (risos). Jogador de futebol, brasileiro principalmente, é malandro. Todos já utilizaram artimanhas para tirar adversários dos jogos, isso vai sempre acontecer. Não pode é ter cabeça quente, é preciso estar preparado para isso", afirmou Elias.

Cristian, acusado de ter intimidado Neymar na partida entre Corinthians e Santos, pela fase de classificação, concorda com seu companheiro sobre as coisas que acontecem dentro de campo.

"Você está defendendo seu pão de cada dia. Você não está agredindo ninguém, é apenas provocação. Fazer marcação forte, na bola, é válido porque é jogo de contato. Tem de acontecer no futebol mesmo porque é jogo de contato. Se pega um atacante rápido, que dribla muito, fica complicado", afirmou o camisa 6 corintiano.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade