PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

PM faz recomendações a corintianos que vão à Vila Belmiro

23 abr 2009 - 16h19
Compartilhar

Para evitar confusões entre torcedores de Santos e Corinthians, que acompanharão a final do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o 6º Batalhão da Polícia Militar de Santos solicitou que as caravanas das torcidas do Corinthians cheguem à cidade até as 12h.

» Teste seus conhecimentos sobre o clássico

» Torcidas esgotam ingressos em 5 horas

» Corintianos e santistas entram em conflito

A Polícia Militar e o Santos não se responsabilizam pela chegada desses torcedores antes da partida, caso esta determinação não seja cumprida. Além de evitar confrontos entre as duas torcidas, a medida visa garantir que as caravanas cheguem antes do início da partida no estádio, podendo assistir a totalidade do jogo, fato que dificilmente acontece com os torcedores visitantes que comparecem à Vila Belmiro. Estes costumam entrar apenas no intervalo.

"Quando os ônibus chegam, eles precisam ser revistados, a Policia Militar não abre mão desta revista, eles pedem para chegar cedo, para os próprios torcedores poderem acompanhar a partida inteira", disse o supervisor administrativo do Santos, Modesto Roma.

Foram colocados 1.259 ingressos à disposição da torcida do Corinthians. Desta carga, 700 ingressos foram enviados ao torcedor corintiano que reside em São Paulo. O restante foi vendido nas bilheterias da Vila Belmiro e nos postos de vendas autorizados na cidade de Santos. Todos os ingressos já foram vendidos.

Para garantir a organização na chegada à cidade e na entrada e acomodação dos torcedores do Corinthians na Vila Belmiro, pede-se que os responsáveis pelas caravanas enviem um fax para o 6º Batalhão da PM com os seguintes dados: responsável pela caravana, horários de saída de São Paulo, horários de chegada em Santos, quantidade de ônibus e um telefone para contato. O número de fax do 6º Batalhão da PM é (13) 3231-0084.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade