PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Fabão evita dar "combustível" para Ronaldo

23 abr 2009 - 19h50
(atualizado às 20h22)
Compartilhar

O zagueiro Fabão, do Santos, evitou provocações ao atacante Ronaldo, do Corinthians. Segundo o zagueiro santista, qualquer palavra mal colocada pode servir de "combustível" para o atacante alvinegro. Antes da segunda partida da semifinal entre São Paulo e Corinthians, o vice-presidente de futebol do tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acabou provocando o atacante.

» Teste seus conhecimentos sobre o clássico

» Vieri está perto do Corinthians, diz site

» Banco de Silvio Santos patrocinará Corinthians

» Torcidas esgotam ingressos em 5 horas

Leco chegou a dizer que Ronaldo era um ex-jogador. O atleta respondeu dentro de campo, marcando o segundo gol da vitória corintiana por 2 a 0, além do lançamento para o primeiro gol, marcado pelo meia Douglas.

"O Ronaldo sempre vai ser o Ronaldo, tem que tomar cuidado, todos os jogadores são bons, mas principalmente ele. Falaram (Leco) dele e deram combustível para ele. Não podemos dar combustível para o Ronaldo", disse Fabão.

O zagueiro santista também declarou que não está preocupado em forçar o terceiro cartão amarelo de Ronaldo. O camisa 9 do Corinthians está pendurado com dois cartões e corre o risco de ficar de fora da grande final no Estádio do Pacaembu.

Fabão, inclusive, disse que se entrar pensando em tirar Ronaldo do último jogo, ele pode acabar ficando de fora da segunda partida decisiva, já que o zagueiro também está pendurado com dois cartões amarelos.

"Se ficar pensando em fazer o Ronaldo tomar cartão, é capaz de eu acabar tomando. Vamos jogar não pensando no terceiro cartão, mas seria uma boa, o Corinthians joga pelo empate", concluiu o zagueiro.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade