PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Mancini troca treino no gramado por reunião de 50 minutos

23 abr 2009 - 20h05
(atualizado às 20h21)
Compartilhar

Após a derrota para o CSA, de Alagoas, na Vila Belmiro, e a eliminação na Copa do Brasil, o Santos voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Vagner Mancini poupou os titulares do treino no gramado e optou por uma reunião em particular com seus comandados.

» Teste seus conhecimentos sobre o clássico

» Vieri está perto do Corinthians, diz site

» Banco de Silvio Santos patrocinará Corinthians

» Torcidas esgotam ingressos em 5 horas

Na reunião, que durou cerca de 50 minutos, Mancini pediu para seus jogadores esquecerem a eliminação na Copa do Brasil e ficarem focados apenas na decisão do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

"Não sobrou para ninguém na reunião, ele reuniu o grupo, procurou falar para nós esquecermos esse jogo (contra CSA). Já esquecemos e vamos procurar trabalhar estes dias para fazer um bom jogo no domingo. O jogo já passou, não vai voltar mais atrás, agora vamos virar a página e pensar no Corinthians", disse Pará, que jogará entre os titulares.

Pará jogará como volante ao lado de Germano. Isso porque, os titulares Roberto Brum e Rodrigo Souto não estão à disposição de Vagner Mancini.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e cumpre suspensão automática. Já Souto sofreu um estiramento muscular e continuará desfalcando a equipe.

Além da reunião, Mancini resolveu também antecipar a concentração para o clássico. Depois do treino desta quinta-feira, os jogadores terão que retornar ao CT Rei Pelé, por volta das 22h (de Brasília), onde ficarão concentrados até o próximo domingo, dia do jogo.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade