PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Cuca classifica como "normal" empate na final

26 abr 2009 - 19h43
Compartilhar

O técnico Cuca, do Flamengo, classificou como normal o empate por 2 a 2 contra o Botafogo, neste domingo, na partida de ida da final do Campeonato Carioca, quando sua equipe buscou a igualdade no final do segundo tempo. Em dez jogos entre ele e Ney Franco, técnico do time de General Severiano, houve oito empates.

» Fotos de Botafogo x Flamengo

» ESPN: assista aos gols da decisão

» Fla marca no fim e empata com Botafogo

» Comente o resultado da final

"Foi um empate com sabor de empate. Poderia ter sido melhor por causa do nosso primeiro tempo, mas poderia ter sido pior depois do gol de empate do Botafogo, quando o time se perdeu. Ficou tudo para o próximo domingo", disse Cuca

O treinador agora estuda a possibilidade de mexer novamente no ataque rubro-negro para a segunda partida da decisão. Os atacantes Zé Roberto e Emerson não tiveram boas atuações e foram muito criticados, assim como Léo Moura e Ibson, que também atuaram mal no Maracanã.

"È normal, ás vezes o jogador não está em uma boa tarde, como aconteceu com Leo Moura e Ibson, mas são jogadores talentosos, experientes e que podem decidir no próximo domingo. Não podemos sair queimando ninguém", disse Cuca, que não sabe se escalará os titulares nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade