PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Presidente atleticano assume culpa por goleada

26 abr 2009 - 20h26
(atualizado às 21h11)
Compartilhar

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, falou após a desastrosa goleada, por 5 a 0, neste domingo, para o arquirrival Cruzeiro e assumiu a culpa pelo resultado. Em entrevista à Rádio Itatiaia, já que não estava no Mineirão, Kalil admitiu que o título do Campeonato Mineiro foi perdido.

» Veja fotos da decisão

» Confira a lista de artilheiros do Mineiro

» Opine: foi justo o resultado no Mineirão?

"A culpa é do Alexandre Kalil, sim. Não tem nada de jogadores que não correram. Temos um treinador honesto e trabalhador, uma comissão técnica honesta e trabalhadora. Eu só vou falar em microfone quando tentarem lesar o Atlético, ou quando formos derrotados", afirmou.

Com o pensamento do Estadual perdido, Alexandre Kalil pediu foco para a Copa do Brasil, no confronto desta quarta-feira contrai o Vitória.

"Perdemos o campeonato mas estamos em outro. Eu não sou de falar que a esperança é a última que morre. O Atlético vai tentar se recuperar dessa queda estrondosa, de uma perda de Campeonato Mineiro, na Copa do Brasil. Estamos em duas competições e não acho que o Atlético vai chegar no Mineirão e enfiar seis no Cruzeiro, que não é time de levar de seis, como também não é o Atético, em condições normais. Foi um desastre, vamos pegar isso e transformar em trabalho. Vamos tirar uma lição muito legal dessa tragédia", disse Kalil, que ainda disse que continuará o seu trabalho como presidente atleticano.

"Eu não vou fazer dessa tragédia uma meta de minha administração. Ficarei lutando durante três anos no Atlético. Acho que estou fazendo tudo certo. Vamos trabalhar mais, fazer mais, me desculpem, estou humilhado e muito triste. Estou arrebentado, mas vislumbro um Atlético melhor. Quero dizer ao atleticano que coisas melhores virão", acrescentou o dirigente.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade