PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Em negociação, Adriano assiste ao Fla no Maracanã

27 abr 2009 - 08h21
(atualizado às 08h27)
Compartilhar

Se a torcida do Flamengo já sonha em ver o atacante Adriano novamente vestindo as cores rubro-negras, parte desse sonho se realizou no último domingo - ainda que ele só tenha estado no Maracanã como torcedor. Acompanhado de alguns amigos, o atacante foi ao estádio para assistir à decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo.

» Fotos de Botafogo x Flamengo

» ESPN: assista aos gols da decisão

» Fla marca no fim e empata com Botafogo

» Comente o resultado da final

"Ele foi assistir à partida com alguns amigos nossos. Estava lá apenas para torcer", esquivou-se Gilmar Rinaldi, empresário do jogador.

O vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite, negou que a presença do jogador no estádio fosse para algo além de torcer pelo Flamengo. Entretanto, conversas entre os dirigentes do clube e o procurador do jogador já se iniciaram.

Enquanto o sonho de ter o craque na Gávea não se concretiza, o torcedor do Flamengo teve que se contentar com o volante Willians fazendo o papel de herói no domingo.

Gol salvador

Assim como o técnico Cuca, o autor do gol de empate do Flamengo saiu aliviado de campo. Willians não conseguiu repetir a atuação da final da Taça Rio, quando travou um bonito duelo com o meia Maicosuel. Até sair o gol, o volante fazia uma partida ruim, como ele mesmo admitiu.

"Reconheço que a minha atuação foi abaixo do que eu esperava. Gostei porque a torcida me apoiou em um momento em que não estava bem", afirmou Willians, explicando o lance do seu gol. "Eu tenho muita força. Não vou para perder a bola. Não tiro o pé em nenhum minuto. Vou firme. Graças a Deus, fui feliz na dividida e a bola sobrou para mim".

Sobre o duelo com Maicosuel, Willians explicou o motivo de o meia alvinegro ter feito uma partida bem melhor do que na semana passada.

"Cada jogo é diferente do outro. Nesse, ele foi mais agressivo. Teve mais movimentação, abriu o jogo e confundiu nossa defesa. Se não tiver atenção, ele desequilibra mesmo", comentou o volante.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade