PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Cuca é absolvido e comanda Fla na final do Estadual

30 abr 2009 - 19h03
(atualizado às 19h43)
Compartilhar

Punido por três meses por ter desrespeitado uma ordem do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), o técnico Cuca obteve duas vitórias nos bastidores na tarde desta quinta-feira e ganhou o direito de comandar do banco de reservas o Flamengo na decisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro no próximo domingo, contra o Botafogo.

» Quiz: você sabe tudo sobre Flamengo x Botafogo?

» Zé Roberto se diz prejudicado no Fla

» Guerreiro empurra favoritismo para o Fla

» Volante antecipa Ney e escala Eduardo como titular

» Veja as últimas do Botafogo

» Veja as últimas do Flamengo

Com a aplicação do efeito suspensivo pela multa de ter ido aos vestiários na semifinal da Taça Rio contra o Fluminense, quando estava impedido pela Justiça, o treinador também pôde comemorar outro resultado favorável nesta tarde, em outro julgamento em que estava envolvido.

Por unanimidade de votos, Cuca foi absolvido da denúncia de infração ao artigo 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva). O treinador rubro-negro foi acusado de ter chamado o presidente do TJD/RJ, Antônio Vanderler, de "mentiroso" por não concedido um efeito suspensivo que fora prometido, segundo ele, para a decisão do segundo turno do Carioca.

Nesta quinta, o técnico do clube da Gávea compareceu ao julgamento e pediu a palavra ao presidente da quarta comissão do TJD/RJ, Jaime Santoro. "Devo ter entendido errado. Ele deve ter me dito que ia analisar e entendi que ele iria me dar o efeito suspensivo. Nunca tive a intenção de chamar alguém de mentiroso. Peço desculpas se ofendi alguém", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade