PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Marlene Matheus "esconde" corintiano no porta-mala

3 mai 2009 - 15h07
(atualizado às 15h31)
Compartilhar

Enquanto a torcida corintiana se aglomera às voltas do Pacaembu em busca de ingressos e deixa evidente que um bom número de fãs do time não conseguirá entrar no estádio, os mais afoitos e desesperados tentam de tudo para conseguir ver o jogo. Um deles, como flagrou a reportagem do Terra, conseguiu entrar sem ingresso - com a preciosa ajuda de uma conselheira corintiana.

» Veja fotos da torcida corintiana

» Entenda melhor os números do Pacaembu

» Corintiano incorpora Ronaldo e promete marcar três gols » Quiz: sabe tudo sobre Corinthians x Santos?

» Vote nos melhores do Paulista 2009

Um pouco antes de o ônibus chegar ao Pacaembu, Marlene Matheus entrou no estacionamento com familiares. Um torcedor anônimo disse: "vim de Santa Catarina. Sou corintiano, dá para me ajudar?". "Entra no porta-malas", mandou a viúva de Vicente Matheus. E, com o torcedor no porta-malas, o carro dela entrou no estacionamento.

A ex-presidente corintiana aproveitou e ainda soltou um palpite para o segundo jogo decisivo contra o Santos: 2 a 0. Mas ela escorregou ao apostar em gols de Ronaldo e Chicão, mas ao ser lembrada que o zagueiro não joga previu dois gols do camisa 9.

"O mais importante é a força dessa torcida. Nenhum jogador é nada sem a fiel. É isso o que ele tem que entender hoje", comentou.

Logo depois dela, chegou ao ônibus do Corinthians. Uma aglomeração de torcedores cercou o ônibus e cantou: "aqui tem um bando de loucos".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade