Paulista

› Esportes › Futebol › Estaduais › Estaduais 2009 › Paulista

Paulista

Domingo, 3 de maio de 2009, 22h47

Mesmo com vice, Santos vai a churrascaria

Logo após os jogadores receberem a premiação pelo vice-campeonato, o presidente Marcelo Teixeira fez questão de reunir todos os atletas dentro do vestiário. Parabenizou pelo empenho nos dois jogos da decisão e pediu para que todos comparecessem a uma comemoração oferecida pela diretoria após o jogo.

» Veja fotos de Corinthians x Santos
» Corinthians segura Santos e é campeão
» Comente o título do Corinthians em SP

Alguns desavisados, como o atacante Neymar, souberam da festa apenas quando já deixavam o vestiário e seguiam para o ônibus do time.

A diretoria fez questão de manter a comemoração que seria feita em caso de título, em uma churrascaria de Santos, para deixar o grupo unido para o início da disputa do Brasileiro, que começa na próxima semana. O Santos vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 18h30 de domingo, no Olímpico.

Lancepress!

Busque outras notícias no Terra