PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ronaldo passa por saia-justa em entrevista após título

3 mai 2009 - 21h45
(atualizado às 22h27)
Compartilhar

Bastante revoltado após a conquista do título paulista por não poder comemorar no campo com seus companheiros de equipe, o atacante Ronaldo ainda passou por uma saia-justa no final da entrevista que concedeu ainda no Estádio do Pacaembu.

» Veja as fotos da festa corintiana

» Veja fotos de Corinthians x Santos

» Corinthians segura Santos e é campeão

» Taça "pega" fogo e assusta corintianos

» Baixe o pôster de campeão do Corinthians

» Confira o elenco campeão paulista

» Baixe o hino do campeão Corinthians

» Envie o cartão do campeão paulista

» Comente o título do Corinthians em SP

Depois de responder a última pergunta, o jogador foi abordado pelo empresário Oscar Maroni, dono da casa noturna Bahamas, fechada pela prefeitura há mais de um ano sob a alegação de que lá funciona uma casa de prostituição.

Maroni se disse contente com Ronaldo e o convidou para visitar a casa noturna. ¿Eu fico muito feliz pelos seus gols e como um corintiano fanático te ofereço entrada vitalícia no Bahamas¿, afirmou o empresário.

Ronaldo estranhou e apenas sorriu ao convite de Maroni, saindo da sala onde concedia e entrevistas e se dirigindo para o vestiário, sem comentar o convite do empresário.

O jogador já passou por uma polêmica no final de fevereiro, quando teria visitado a boate Pop's Drinks, em Presidente Prudente, e não voltou para a concentração do clube alvinegro. O jogador, que ainda não havia estreado com a camisa do Corinthians, foi multado e muito criticado pela atitude.

Ronaldo teve de se livrar de convite de dono de casa noturna em São Paulo
Ronaldo teve de se livrar de convite de dono de casa noturna em São Paulo
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade