PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Ao lado da mulher, Ronaldo festeja título em casa noturna

4 mai 2009 - 00h34
(atualizado às 07h34)
Compartilhar

Campeão paulista de forma invicta ao segurar o empate por 1 a 1 com o Santos no Pacaembu, o Corinthians se reuniu para comemorar. Ronaldo e André Santos organizaram o evento, em uma casa noturna da capital paulista. O camisa nove chegou acompanhado da mulher, Bia Athony.

» Veja as fotos da festa corintiana

» Veja fotos de Corinthians x Santos

» Corinthians segura Santos e é campeão

» Taça "pega" fogo e assusta corintianos

» Baixe o pôster de campeão do Corinthians

» Confira o elenco campeão paulista

» Baixe o hino do campeão Corinthians

» Envie o cartão do campeão paulista

» Comente o título do Corinthians em SP

"Estou realizado completamente. Muito, muito feliz. Mas a luta continua. Quarta-feira já tem jogo. E estamos aqui para comemorar, mesmo que seja por pouco tempo", disse Ronaldo, o único corintiano a atender a imprensa no local.

Os jornalistas, porém, não puderam entrar no local da festa, reservada somente para jogadores, comissão técnica, dirigentes, familiares e amigos. "Sei que vocês queriam estar lá dentro com nós, informando a população, mas vamos comemorar só entre nós mesmos", disse o centroavante.

A mulher de Ronaldo também era só alegria. Bia Athony disse estar muito feliz com a volta do marido aos gramados e se disse muito emocionada pelo retorno do atacante. "Ele voltou a ser o Ronaldo que todo mundo conhece, que todo mundo queria ver dele. E a gente se emociona de ver isso", afirmou.

Apesar da empolgação e da felicidade com a conquista do seu primeiro título pelo Corinthians, Ronaldo não deixou de lado a cautela. O jogador alertou que, já na próxima quarta-feira, o time tem mais um compromisso importante, agora pela Copa do Brasil. Na partida de ida das oitavas-de-final, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Atlético-PR e agora precisa vencer para seguir na competição. "Espero que neste segunda o treino seja de recuperação, aquela banheira quentinha. Mas já temos que ligar a chave da Copa do Brasil", disse.

O atacante também voltou a criticar as entidades organizadoras do Campeonato Paulista. Segundo ele, havia muito gente dentro do campo logo após a partida, o que impediu que os jogadores comemorassem o título. Ronaldo também falou do incêndio no palco da entrega da taça, que chegou a atingir o capitão William.

"Eu lamentei porque não parecia uma final de campeonato. Acho que tinha que ser um palco para os jogadores. Tinha que estar só a gente ali. Entendo a necessidade de informar a população, mas a gente queria comemorar e não foi possível. Além disso, teve a irresponsabilidade, e aí pegou fogo", afirmou.

O título deste domingo foi o 26º do Corinthians em Campeonatos Paulista, o quinto invicto. Antes de a festa começar, Ronaldo ainda entregou uma caixa de champanhe para os jornalistas.

Ronaldo faz festa por título do Corinthians
Ronaldo faz festa por título do Corinthians
Foto: Vágner Campos / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade