Estaduais 2010

mineiro

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2010 » Estaduais 2010

 Kléber Pereira manifesta vontade de atuar pelo Atlético-MG
24 de dezembro de 2009 13h25 atualizado às 13h42

Comentários
 
Luxemburgo acertou sua ida para o Atlético-MG Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

Kléber Pereira quer voltar a trabalhar com Luxemburgo
Foto: Ney Rubens/Especial para Terra

Kléber Pereira ainda não definiu o seu destino para a temporada de 2010. Depois de confirmar o rompimento do compromisso com o Santos, após a última rodada do Brasileiro desta temporada, o atacante revelou ter propostas de grandes equipes nacionais como São Paulo e Cruzeiro, mas externou o desejo de trabalhar novamente com Vanderlei Luxemburgo e defender o Atlético-MG no próximo ano.

"Recebi propostas do São Paulo e Cruzeiro, mas não tem nada concretizado. Se fosse para escolher, gostaria de ir para o Atlético, por causa do professor Vanderlei Luxemburgo, que foi o treinador que abriu as portas do futebol brasileiro novamente para mim e que tenho um carinho enorme por ele", afirmou Kléber Pereira ao site imirante.com, após receber uma homenagem em São Luis, no Maranhão, pelos 100 gols marcados em Campeonatos Brasileiros.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2008 com 21 gols, ao lado de Keirrison e Washington, Kléber Pereira não repetiu o mesmo futebol nesta temporada e por diversas vezes viu o seu nome envolvido em transferências, principalmente para o Oriente Médio. Sem clima para continuar na Vila Belmiro, especialmente depois das saídas de Luxemburgo e do presidente Marcelo Teixeira, o atacante deixou o clube e ainda busca um lugar para atuar em 2010.

Kléber Pereira apareceu com destaque no futebol nacional no ano de 2001, quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. Depois de quatro temporadas no futebol mexicano, o atleta foi repatriado pelo Santos a pedido de Luxemburgo em 2007. No time praiano, o centroavante se destacou como goleador, mas não obteve nenhum sucesso em termos de títulos.

Gazeta Esportiva