PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

"Magoado", Jonas reclama de tratamento e quer deixar Grêmio

14 jan 2010 - 21h34
(atualizado às 21h59)
Compartilhar

Mesmo com o pedido de desculpas da diretoria do Grêmio pela tentativa de incluí-lo em uma negociação com o lateral Vítor, do Goiás, o atacante Jonas mostrou que não aceitou a situação e manifestou seu desejo de deixar o clube nos próximos meses.

Ao dizer que está "profundamente magoado" com a postura dos cartolas tricolores, o jogador desabafou após o jogo-treino contra uma equipe amadora de Bento Gonçalves e adiantou que seu irmão e procurador Thiago Gonçalves tentará resolver o seu futuro em breve.

"Nunca me valorizaram. Sou sempre o último a saber das coisas. Fui o artilheiro do time no Brasileiro e agora, em vez de me valorizarem, me tratam como moeda de troca", protestou Jonas em entrevista ainda no gramado.

Insatisfeito, Jonas deixou claro que pretende defender outro clube em 2010, mas depende de uma liberação do clube do Olímpico. Nos bastidores, comenta-se que o Grêmio não dificultaria a saída do atacante, desde que tivesse em mãos uma boa proposta.

"Temos um grupo de parceiros que estão dispostos a bancar minha saída do clube. Se o Grêmio não quiser, vou ter que cumprir meu contrato até dezembro, mas uma proposta será feita para que eu possa ver o que é melhor para mim", finalizou.

Com informações da Lancepress!

Atacante reclama de falta de valorização e mostra insatisfação por ter se tornado "moeda de troca" no Grêmio
Atacante reclama de falta de valorização e mostra insatisfação por ter se tornado "moeda de troca" no Grêmio
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade