Estaduais 2010

pernambucano

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2010 » Estaduais 2010

 Na estreia de novo técnico, Santa Cruz só empata em casa
07 de fevereiro de 2010 18h58 atualizado às 20h26

Comentários
 

Após uma semana conturbada, com a demissão de Lori Sandri e ameaça de torcedores, o Santa Cruz não passou de um empate por 1 a 1 com o Ypiranga no Arruda neste domingo.

Embalados por três vitórias consecutivas, os visitantes saíram na frente logo no primeiro minuto de jogo. Ila chutou e a bola passou por baixo do corpo de Darci antes de entrar. A torcida protestou contra o goleiro após a falha.

O Santa Cruz buscou o empate apenas aos 31min do segundo tempo. Elvis marcou e evitou a derrota em casa logo na estreia do treinador Dado Cavalcanti.

No final do jogo, um lance polêmico. André Leonel caiu na área e o árbitro ignorou, para desespero dos tricolores, que visitam o Salgueiro na próxima quarta-feira.

Com o resultado, o Santa Cruz soma 11 pontos, mesmo número que o adversário desta tarde, e segue fora da zona de classificação à próxima fase do Campeonato Pernambucano.

Redação Terra