Estaduais 2010

paulista

Esportes » Futebol » Estaduais » Estaduais 2010 » Estaduais 2010

 Luxemburgo dispara contra Belluzzo após demissão de Muricy
18 de fevereiro de 2010 19h06 atualizado às 19h15

Comentários
 
luxemburgo 301x401 Foto: Agência Lance

Luxemburgo fez críticas à direção do Palmeiras, de onde foi demitido em 2009
Foto: Agência Lance

O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, não deixou passar batida a demissão de Muricy Ramalho no Palmeiras. Em seu blog pessoal, o treinador - que deu lugar exatamente a Muricy após ter sido dispensado do clube alviverde, em 2009 - criticou a administração do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

"Meus parabéns professor Belluzzo e demitido Rayola por entenderem 'tanto' de futebol. Quem não sabe nada da bola sou eu e o Muricy", escreveu Luxemburgo, referindo-se também ao ex-diretor financeiro Fábio Raiola, cujo nome foi grafado equivocadamente pelo técnico.

Luxemburgo foi demitido do Palmeiras no ano passado após ter dado declarações sobre o atacante Keirrison, que estava sendo negociado com o Barcelona, da Espanha, e faltou a um treinamento. Para seu lugar, Belluzzo foi buscar Muricy Ramalho, que havia saído do São Paulo após a eliminação do time tricolor na Copa Libertadores.

Redação Terra