Titular santista no Paulista, Léo não quer saber de outro resultado que não seja o título
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Líder absoluto do Campeonato Paulista, o Santos inicia diante do Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Morenão, em Campo Grande, a sua trajetória na Copa do Brasil. E para o lateral esquerdo Léo, um dos atletas mais experientes do elenco santista, o Santos não pode pensar em outra coisa que não seja o título da competição.
"Respeitamos todas as demais equipes que estão participando do torneio, mas os planos do Santos são ambiciosos e não vamos ficar satisfeitos com nada que não seja o título da Copa do Brasil e a vaga na Copa Libertadores de 2011", comentou o camisa 3 do time alvinegro, que retorna ao time depois de ficar quase duas semanas parado, devido a um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
O técnico Dorival Júnior ainda não confirmou a equipe que enfrenta o Naviraiense-MS, mas Léo espera estar entre os titulares para poder ajudar o Santos a conquistar o seu primeiro objetivo no torneio nacional.
"É muito bom voltar ao time, que está numa crescente muito grande e jogando um grande futebol. Por isso, trabalhei bastante durante o carnaval e também no último final de semana, com o objetivo de readquirir o meu melhor condicionamento físico. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o Santos a iniciar sua trajetória na Copa do Brasil com uma grande vitória", encerrou.
- Gazeta Esportiva





